quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Palavra do Cliente: Restaurante Gokan....pioneirismo na Padre Chagas



Fernando Curi

SATISFEITO COM OS RESULTADOS OBTIDOS NA APLICAÇÃO DO GN, O EMPREENDEDOR FERNANDO CURI JÁ PENSA EM LEVAR A SOLUÇÃO PARA OUTRAS UNIDADES DO SEU NEGÓCIO.
Em 2007, o empresário Fernando  Curi aderiu ao gás natural em seu restaurante. Situado em Porto Alegre, o Gokan, especializado em comida japonesa, proporciona um espaço diferenciado, com um ambiente temático e variado cardápio de sushis. Serve pratos da cozinha nipônica tradicional e contemporânea, além da grande variedade de drinques e carta de vinhos.
O empresário se diz muito satisfeito com a oportunidade de utilizar o GN. “A solução é maravilhosa. Antes eu tinha dúvida de que houvesse algum problema no fornecimento.
Mas muito pelo contrário, esse receio não existe mais.” Informado por uma arquiteta de que a tubulação da Sulgás passaria pelo endereço do restaurante, Fernando não tardou a requerer os serviços. E logo percebeu as vantagens do investimento. “O uso do gás natural é mais cômodo por não ser preciso movimentação com botijões, além de ser uma energia com rendimento eficaz e, consequentemente, proporciona uma economia acentuada.”De acordo com Curi, com a substituição do GLP que era utilizado na cozinha, “as contas diminuíram cerca de 30%”. Restaurante Gokan: pioneirismo na Padre Chagas O Gokan foi o primeiro estabelecimento a adotar o GN na rua Padre Chagas – importante e badalado roteiro gastronômico porto-alegrense.  Inovação gastronômica Fernando Curi teve a ideia de abrir seu negócio em 2004 a partir de uma pesquisa realizada, a qual evidenciava a carência de empreendimentos voltados para esta culinária oriental em Porto Alegre. Dois restaurantes Gokan já operam na capital. A unidade do bairro Moinhos de Vento já dispõe do GN, enquanto a outra, em frente à Praça Japão, no Boa Vista, está se preparando para receber também o gás natural. Há a proposta de abrir mais uma filial da rede na Zona Sul ainda este ano. O empresário já alerta que em qualquer operação gastronômica que gerir em área coberta pela distribuição da Sulgás, ele solicitará a implantação do GN.
Totalmente a favor do uso do energético, o empreendedor aconselha todos os colegas proprietários de restaurante a fazerem a troca para o GN. “Eles não se arrependerão”, enfatiza. Além de todas as vantagens econômicas e de manuseio, assinala o empreendedor, ela é uma energia mais limpa.



Rua Olavo Barreto Viana, 21 - Moinhos de Vento
Porto Alegre - RS, 90570-070
(0xx)51 3028-8490

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...